Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

domingo, 18 de novembro de 2012

Comemorando mais um ano de vida.

Pucallpa-Peru 17-11-2012 

Obrigado Deus por me dar mais um ano de vida,há 36 anos passado minha velha mãe estava ainda jovem e esperando nascer o seu quarto filho,como naquele tempo não havia pré natal e não era possível saber a data e nem o sexo,para ela eu nasceria no dia 15 porem resolvi esperar dois dias mais la no ventre dela o lugar onde me preparei durante 9 longos meses para viver uma vida terrena e hoje estou há 20 anos preparando para uma vida eterna,sou grato a Deus por ter me formado ainda no ventre da minha mãe,sou grato a meu pai e minha mãe por terem me feito com muito amor,sou grato a meus irmãos,por serem meus amigos,sou grato a minha querida esposa que há 14 anos estamos juntos e sou grato a meus amigos Timorenses, indonésios, Moçambicanos,Venezuelanos,Guianesses,Peruanos,brasileiros e a cada um em tribos,vilas,cidades e nações por onde Deus permitiu que eu doasse um pouco da minha vida, são 36 anos bem vividos,bem aproveitados,com muito sorriso,muita vida, saúde,felicidade, não tenho nada para reclamar nem a deus,nem a minha família e nem a você que tem me dado o privilégio de ser teu amigo.
A todos muito obrigado, não desejo ter muitos anos de vida nesta terra,pois tem uma vida eterna para mim nos céus.

Ilano Bispo.

Pucallpa-Peru 17-11-2012

Este foi o nosso delicioso prato bem tipico do Peru,comemos hj no meu aniversário,Pachamanca feita num buraco com muitas pedras e algo delicioso.



Gracas a Deus e a cada intercessor e ajudador do nosso ministério missionário,esta semana estamos completando nosso primeiro ano na cidade de PUCALLPA/Peru onde estamos implantando igrejas e treinando novos missionários,no próximo 24 teremos nosso primeiro batismo nas águas e por fé batizaremos novos pastores e missionários que alcançarão nações...