Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Missoes Burkina Faso Pr. Josinaldo

Burkina Faso Oeste da África 30 de Outubro 2012 

``Mais bem aventurado coisa é dar do que receber ´´ Atos 20:35

Graça e Paz amada igreja e companheiros de ministério.
Grande vitória temos alcançado da parte do Senhor nosso Deus e regozijamos em compartilhar com os amados, pois essa conquista é da igreja do Senhor e a glória do nosso Senhor Jesus. Esse mês de outubro apesar das dificuldades ao norte de Burkina Faso conseguimos terminar a construção do poço do village de   Ainda estamos impedidos de entrar no norte pela questão dos rebeldes dos rebeldes no meio dos tuaregues. Glória damos ao nosso Deus pela vida do nosso obreiro Pastor Haamã que esta acompanhando toda a construção do poço, que ainda esta em andamento, segue em anexo as fotos, esta semana estará terminando em nome de Jesus. As pessoas estão felizes , e o povo do village não tem dormido esperando ver água sair da foragem que foi concluída com sucesso , isso não tem preço. Porém pedimos vossas orações pois não poderemos dar continuidade aos projetos nesse Village  a construção da escola e da igreja, enquanto não for liberado a entrada ao norte; Louvamos a Deus pela vida do Pr. Haamã ,pois ele tem deixado o seu Village Nassoumbou uns dias para acompanhar a foragem em Kurfayel 45 km de Nassoumbou e tem sido uma grande benção para a nossa equipe .
A situação: Bom queridos como muitos dos amados estão acompanhando as noticias sobre o País do Mali que faz fronteira com Burkina teve golpe de estado e agora os rebeldes da Al-Kaída junto com rebeldes do Sudão e da Nigéria , estão querendo o norte do Mali , e estão dizendo que estão prontos para a guerra , realmente eles conseguiram montar um grande exército para enfrentar a ONU , França, Burkina e outros países que estão já em Bamako Capital do Mali; Assim , muitos desses rebeldes estão entrando nos Países vizinhos como por exemplo Burkina , Níger ,Senegal, Mauritania e outros para causarem tumultos .por exemplo falando um pouco de Burkina : Aqui o Governo nos proibiu de entrar ao Norte ,isso significa  justamente onde temos a igreja plantada com os projetos , Djibo onde o nosso Miss. Fabiano mora pois Djibo é um lugar estratégico para nossa equipe pois para irmos em Nassombou e Kurfayel precisamos passar por Djibo, pois os irmãos imaginam saímos da Capital onde moramos 230km até chegar em Djibo ,ali descansamos e logo seguimos mais 09 km até chegar em Kurfayel village onde estamos chegando com as Boas Novas de Salvação , onde estamos começando a foragem do poço e a construção da escola e da igreja , de Kurfayel continuamos mais 36 km até chegar em Nassoumbou village onde esta a igreja edificada e os projetos na direção do Pr. Haamã; agora já aqui na capital , cada dia está se estreitando um pouco ,pois o Governo está dando sinal de alerta para todos os estrangeiros que estão aqui na Capital pois muitos já foram para seus países ,aqui na Capital as igreja cancelaram até janeiro todas vigílias , estão mudando hora de cultos , reuniões , encontros de Pastores e etc... pois esses dias os muçulmanos queimaram uma casa onde os Cristãos estavam reunidos fazendo culto , e agora estão começando apedrejar as escolas sem motivos algum , em um desses apedrejamento mataram 2 crianças , até mesmo a igreja católica está mudando todos os programas internos , não se pode nem comentar sobre alcorão e Maomé pois os muçulmanos estão se sentindo muito ofendidos com o filme que foi produzido e outras coisas ; É queridos a realidade é que tudo isso é somente sinais da vinda do nosso Senhor Jesus que está próximo. Louvamos a Deus pois com tudo isso , a igreja tem sido muito fortalecida pelo Senhor , está crescendo em Burkina vidas tem se entregado ao Senhor Jesus , temos visto milagres na igreja em, nesse exato momento estamos com 17 candidatos para o próximo batismo que será no início de janeiro, jovens estão recebendo as boas novas de salvação , obreiros estão sendo formados , estamos abrindo novos trabalhos em outros Village , pois é a palavra de Deus que nos da essa garantia ,que as portas do inferno não prevaleceram com a sua igreja , pois foi Ele mesmo que a comprou com seu próprio sangue , a Ele toda honra ,glória e poder para sempre. Pois estamos guardados debaixo das azas do Altíssimo . 
Oração : Pelo País do Mali nosso vizinho , por nosso País Burkina Faso , por nossa Família , pois nossos filhos estudam na escola aqui para que o Senhor os guarde , pelos Missionários , pela igreja de Burkina e do Mali . 
No amor do Pai...
http://projetoburkinafaso.blogspot.com.br/
equipe de Burkina Faso Pr. Josinaldo
Curtir ·  ·