Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Na Cidade de Sami-Timor Leste em 2004


Foto

esta imagem e real,em Timor leste

Foto: esta imagem e real,em Timor leste

lembro-me que neste dia tinha mais de 200 pessoas para ver o filme de Jesus,a tv era pequena e tava longe,o filme começou e todos atentos com bons timorenses,logo Jesus começa a ser perseguido e começam a bater em Jesus o povo se desespera 
e começam a chorar e alguns golpeava seu próprio corpo,pois sabia que era Jesus que tava sofrendo,para você e apenas um filme de JESUS,para eles Jesus estava realmente sofrendo por culpa deles....isso foi no verão de 2005 na aldeia de Dotik em Timor Leste...


Foto: lembo-me que neste dia tinha mais de 200 pesssoas para ver o filme de Jesus,a tv era pequena e tava longe,o filme comecou e todos atentos com bons timorenses,logo Jesus comeca a ser perseguido e comecam a bater em Jesus o povo se desespera e comecam a chorar e alguns golpeava seu propio corpo,pois sabia que era Jesus que tava sofrendo,para voce e apenas um fimle de JESUS,para eles Jesus estava realmente  sofrendo por culpa deles....isso foi no verao de 2005 na aldeia de Dotik em Timor Leste...

homem timorense
Foto: homem timorense


mulher imorense carregando pedras


Foto: mulher imorense carregando pedras




Natal de 2005 na casa dos Irmãos John e Bernadete,na cidade de Kupang/Indonésia,
comendo um delicioso cachorro...ai que saudade deste tempo....



r.Valrir de Manaus comendo um delicioso cachorro na convenção de 2006, não deu para quem quiz...





aqui foi no dia que fizemos a tomada de território em manu-Fahi e Ainaro
 Foto: o lugar onde caiu o Binda,aqui foi no dia que fizemos a tomada de territorio em Manu-Fahi e Ainaro,lembra Eliel Pantoja?


olha quem ta aqui,meu amigo Ap.Apostolo Rubens Ladislau,Rubens A Araujo Ladislau,meu Amigo Ap.Gerson Bentes,meu amigo Eliel Pantoja,isso foi na casa do prs Cauper e Ivone Cauper,na cidade de Sami-Timor Leste em 2004.tempo maravilhoso.

Foto: um dia de fujitivos,olha quem ta aqui,meu amigo Ap.Apostolo Rubens Ladislau,Rubens A Araujo Ladislau,meu Amigo Ap.Gerson Bentes,meu amigo Eliel Pantoja,isso foi na casa do prs Cauper e Ivone Cauper,na cidade de Sami-Timor Leste em 2004.tempo maravilhoso,veja ai Luciana Araújo Silva e Maria Das Gracas Lima...

lna estrada de DILI para Betano

Foto: lembra desse dia_? Luciana Araújo Silva



esta era a melhor torcida para nosso Amigo Pr.Erivaldo Ferreira,ele criou um time para poder evangelizar em Timor e nos eramos os torcedores...quem lembra?comenta.


Foto: esta era a melhor torcida para nosso Amigo Pr.Erivaldo Ferreira,ele criou um time para poder evangelizar em Timor e nos eramos os torcedores...quem lembra?comenta.

indo para Likidoe com meu amigo Pr.Marcos Kenned Freitas,Timor Leste 2005




ando aula de Português na escola secundaria no vilarejo de CASSA/Timor Leste em 2006

Foto: dando aula de Portugues na escola secundaria no vilarejo de CASSA/Timor Leste em 2006

Meus alunos do curso de portugues ,eles sao como filhos,mesmo que o tempo passou,
 não tem como esquecer os otimos momentos que passamos juntos,para me agradar 
eles mataram um cachorro e fizeram um assado para comermos juntos, não estava
 uma delicia,porem a intencao foi algo maravilhoso,comi por amor a eles....CASSA Timor 2006







Foto: tempo maravilhoso,em Timor Leste em 2004 evangelismo infantil esse e o melhor investimento....
  


Foto: Primeira Aula de moto para a Mana Maria Das Gracas Lima


Foto: Ela consegui,essa e a MANA Maria Das Gracas Lima,depois de muito esforco,andou caiu,levantou andou outras vezes,porem chegou um dia ela disse aprendi porem nao vou usar moto.....
Ela consegui,essa e a MANA Maria Das Gracas Lima,depois de muito esforço andou caiu,levantou andou outras vezes,porem chegou um dia ela disse aprendi porem não vou usar moto....


Foto: eu tirando minha carteira de moto em Timor Leste,ano de 2004 esse dia foi maravilhoso

Foto


entrega de diplomas





 



MINHAS ALUNAS DO CURSO DE CROCHÉ (miss Sueli Pedrosa)






em Timor leste


DESFILE COM AS ROUPAS DE CROCHÉ QUE ELAS APRENDERAM A FAZER — em Timor-Leste.











MANIFESTAÇÃO ENFRENTE DE NOSSA CASA — em Timor-Leste.







QUERIAM QUEIMAR NOSSA CASA E NOS MATAR — emTimor-Leste.




 











 









em 2005