Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nunca é tarde para ter um encontro com Deus.

                                            Urgente

                




Um filho na fé em Timor Leste uma nação carente de Deus..

Foto: Um filho na fe em Timor Leste uma nacao carente de Deus..

Durante trez anos da minha vida este era meu caminho,Timor Leste uma nação onde até o momento cristãos são perseguidos...

Foto: Durante tre anos da minha vida este era meu caminho,Timor Leste uma nacao onde ate o momentos cristaso sao perseguidos...

os anos vão passando e as coisas mudam,mas nada melhor que depois de tempos vc redescobrir que no passado vc ajudou alguém e que anos mais tarde esta ajuda era a única coisa que a pessoa esperava e necessitava para viver uma longa vida.
Hoje descubro mais um filho na fé que foi consagrado a Pastor em uma nação onde ser cristão significa morrer a qualquer momento por perseguição,vê que esse filho ama a Deus com a alma,corpo,com a propria vida a ponto de não apenas receber a Cristo como tantos fazem,mas ao ponto de fazer a obra da evangelização sem se importar com a perseguição ou a morte que lhe espera.
Quando semeamos em tempos de guerras as sementes germinadas se torna em valentes soldados que levara o Evangelho ate a morte.
 


Ilano Bispo um semeador em terra fértil.

 Hoje recebi uma ligação ,uma mulher com estado terminal de câncer,no dia da pré inauguração ela havia estado no culto conosco,viveu a vida de um lugar a outro e sempre fugindo de Deus,porem o câncer lhe atingiu,os médicos liberou para morrer em casa,quando chegamos na sua casa o esposo e filhas saíram,pois entendia que ao ser batizada iria morrer ai mesmo no rio,estava muito fraca,oramos e levamos como se estivéssemos levando uma pessoa para ser enterrada,ao chegar no local do batismo levamos ela ate a beira da agua,entrei e esperei que um irmão levasse ela até onde eu estava,ao chegar ao meu encontro,ela vinha com lágrimas e pedindo perdão de Deus,ela me disse um momento pastor,ela levantou as mãos aos céus e clamava com toda a alma,pedindo perdão e recebendo a Cristo,senti neste momento que ela estava mais perto da morte do que da vida,foi uma experiência ímpar na minha vida,lembrei que nas margens do rio Autazes eu dei a ultima ceia de um irmão que na sua idade avançada pedia para cear pela ultima vez e logo após a ceia ele descansou no Senhor.
Depois que ela saiu das aguas ela parecia ter mais forças e disse quero estar no culto a noite,sabemos que o propósito de Deus em tudo isso e trazer uma salvação na família dela.
  Esteja orando pela irmã Rosa...na cidade de Pucallpa-Peru

 



 



 




 


HÁ sete anos estávamos batizando os primeiros cristãos da unica Igreja Evangelica na cidade de Ainaro/Timor Leste,o primeiro era o Jovem Oracio,um jovem como os demais de sua época,o segundo e Domingos um jovem líder de varias gangues,o terceiro Jaco um senhor que gostava de se envolver com bruxaria e a quarta Mariante uma mulher indonesia e esposa do Jaco,cada um com sua historia diferente,porem todos fazia poucos dias que havia recebido a Cristo e desejosos de publicar sua nova fé em Cristo,decidiram pedir para serem batizados,era um sábado 22/1/2003 ai começou uma nova historia na cidade de Ainaro/Timor e nas nossas vidas e na vidas destes quatros novos irmãos.
Atualmente todos casados e são consagrados a pastor sendo que o Oracio foi enviado a cidade de Dili capital de Timor leste e Domingos e Jaco com Mariante continuam na cidade de Ainaro e atualmente pastoreia a Igreja que depois da nossa saída foi fechada por um período de três anos por perseguição religiosa,mas eles seguiram firmes e mesmo em meio a guerra civil e perseguição religiosa estão la dando testemunho que Jesus e Senhor e Salvador.
 
 

 

 

 

RECEBI ESTA PALAVRA DA INTERCESSORA  Eliana Marcia Marcia.ESPERAMOS POR ESTE MOMENTO.
Paz!!Paz Pastor ...orando por esse lugar ..O senhor me mostrava uma terra lavrada e pronta e eu via o Senhor pastor..cheio de sementes ...e colocava nessa terra que já estava pronta...E o Senhor falava ao meu coração..que o Senhor ira colher muito...e não vai demorar..nessas cruzadas que o Pastor irá fazer...fique na paz..de a paz a sua esposa e ajudadora dessa obra ..que o Senhor derrame bênçãos sobre a vida de vcs..suprindo em tudo...fique na paz!!

Obrigado a cada intercessor....
                                             Ilano Bispo e Sueli.Missionários há 16 anos


Queremos agradecer a Deus por todas as bênçãos derramadas,agradecemos a cada intercessor em especial agradecemos ao Pr.Aparecido Souza juntamente com a sua amada Igreja Assembléia De Deus Primavera ,que nos visitou no começo deste mes e nao nos prometeu nada,porem vendo nossas necessidades,ao retornar a Primavera/Sp compartilhou com a amada igreja a necessidade de termos um trasporte e juntaram todos e nos mandaram uma oferta no valor de 3000 e hoje compramos uma moto adequada para nossa região.
Que Deus continue vos abençoando,Deus ama o dador alegre,cremos que poderemos avancar mais,pois nestes três anos de Peru estavamos sem transporte.

 
 
 
JUNTOS PODEMOS MAIS...
Nosso pe de jaca da Bahia,semente trazida pela missionária Iza,quando veio de Sp
 
  
 
 

 
 isso e la no terreno do KM 19,em menos de 10 minutos estávamos la...antes tinha que caminhar um km para pegar um moto car ,pagar 20 soles ida e volta
  
 
 terei que comprar dois,porem para a policia esse e suficiente e o carona nem precisa usar,kkkkk isso é pucallpa