Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

domingo, 19 de maio de 2013

Valorize o seu chamado.

Neste momento me bateu uma saudade de estar nos ribeirinhos do AMAZONAS,como meus irmaos de fe,dentro de uma pequena canoa ou um pequeno barco indo para EBD.Saudade e um sentimento difícil.
o dia começou maravilho,com barulho de muitas crianças na porta de casa para a EBD,mesmo que o tempo esta chuvoso eles estão aqui.Deus salva as crianças..
  
As 7:00 da manha tivemos que atender algumas crianças que vieram para EBD que começa as 8:30 eles estavam todos animados,logo chegaram os adolecentes e jovens para EBD e fizemos uma classe abencoada,terminamos a EBD e fomos para casa no mesmo terreno do templo,os jovens e adolecentes nos acompanharam para saber sobre a questao do sabado,pois aqui tem pelo menos tres seitas que guardam o sábado,almoçamos com eles e logo chegando ao fim da tarde as criancas nos surpreendem ,chamando pastor abre o templo queremos ensaiar,fui e abrir e logo eles fizeram um culto de louvor,tem um que recem aprendeu o hino foi na cruz,cantou umas 5 vezes o mesmo hino,fizeram o culto deles e participaram uma parte do nosso que comecamos as 7:30,pela manha uma das criancas perguntou como eu devo orar?
na verdade que não selecionamos um grupo para trabalhar,Deus nos tem dado pessoas carentes de pai e mae,de amor ,de afeto,hoje uma das adolecentes nos procurou para contar uma triste historia de tentativa de estupro ,seu propio irmao tentou por varias vezes.coisa comum acontecer aqui .
Se Deus nos colocou aqui e poque Ele sabe que podemos servir em algo a este povo.
Contamos com vossas orações...


 valente não e o que não sente medo.....e sim aquele que mesmo com medo segue em frente.....

 Huuummmmmmmmmmmmm ,comendo uma banana pacovão ou banana da terra,aqui em Pucallpa/Peru.....

 Foto: Huuummmmmmmmmmmmm ,comendo uma banana pacovao ou banan da terra,aqui em Pucallpa/Peru.....

 Logo mais um abençoado culto aqui em Pucallpa.sempre com visitantes,estamos semeando,um dia a colheita será feita...

DOMINGO A NOITE

 Culto maravilhoso,4 novos visitantes e um jovem universitario aceitou a Cristo,ele toca violão,será de grande ajuda no louvor,Deus manifestou com seu poder,somos gratos por mais um dia e dia esse abençoado.



Qual a área que você pode se envolver? 
Se comprometer? 
Qual a área que você se identifica? 
              
                                                                   Exerça!

                                           


Os cristãos perseguidos contarão mais uma vez com o envolvimento da Igreja brasileira. Há 25 anos, a Portas Abertas patrocina o Domingo da Igreja Perseguida, mais conhecido como DIP. O evento reúne milhares de igrejas em todo o Brasil e até em outros países, em um único dia, para lembrar a realidade de cristãos que enfrentam a hostilidade e a opressão por conta de sua fé. Em 2012, mais de 5.500 igrejas no Brasil participaram do DIP, levantando um clamor para que a Igreja Perseguida permaneça firme. Para que o DIP aconteça, é necessário realizar o cadastramento no site www.domingodaigrejaperseguida.org.br para ter acesso aos materiais que a organização disponibiliza para download. São ideias de peças de teatro, pregações, atividades infantis, campanhas de oração, testemunhos, campanhas de doação e arquivos de imagens e vídeos que relatam a vida de milhares de cristãos ao redor do mundo. Há muitas opções de atividades no site para que o DIP seja o mais eficiente possível na tarefa de conscientizar a Igreja brasileira. Ele é completo e traz muitas informações sobre o que é o evento, como participar, como doar, além de permitir interação por meio de comentários. Além dos materiais disponíveis para download, quem se cadastrar receberá gratuitamente em sua residência um kit com um passo-a-passo, cartazes, teasers e crachá. Tema: Mulheres O DIP 2013 terá foco especial nas mulheres da Igreja Perseguida. Dependendo do país de origem, a mulher já é desprezada pela sociedade. Sendo cristã, esse desprezo aumenta e elas são consideradas “nada” para seus familiares e vizinhos. Muitas dessas cristãs tiveram seus maridos presos e até mortos. Muitas ficam com a responsabilidade de continuar o trabalho da igreja na ausência dos maridos. Mas, além de todo sofrimento, elas continuam tendo suas tarefas como mães e precisam prover as necessidades dos filhos. Participe! Cremos que quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele. Realizar o DIP significa lembrar e agir em favor dessa parte do Corpo de Cristo, em países como Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Eritreia, Nigéria, Colômbia, entre outros. Contamos com você! Avise seu pastor e programe-se para realizar o DIP em sua igreja. Não desista! Continue agindo em favor de seus irmãos: torne-se um abençoador para aqueles que precisam permanecer firmes na linha de frente.


Foto: Os cristãos perseguidos contarão mais uma vez com o envolvimento da Igreja brasileira. Há 25 anos, a Portas Abertas patrocina o Domingo da Igreja Perseguida, mais conhecido como DIP. O evento reúne milhares de igrejas em todo o Brasil e até em outros países, em um único dia, para lembrar a realidade de cristãos que enfrentam a hostilidade e a opressão por conta de sua fé. Em 2012, mais de 5.500 igrejas no Brasil participaram do DIP, levantando um clamor para que a Igreja Perseguida permaneça firme. Para que o DIP aconteça, é necessário realizar o cadastramento no site www.domingodaigrejaperseguida.org.br para ter acesso aos materiais que a organização disponibiliza para download. São ideias de peças de teatro, pregações, atividades infantis, campanhas de oração, testemunhos, campanhas de doação e arquivos de imagens e vídeos que relatam a vida de milhares de cristãos ao redor do mundo. Há muitas opções de atividades no site para que o DIP seja o mais eficiente possível na tarefa de conscientizar a Igreja brasileira. Ele é completo e traz muitas informações sobre o que é o evento, como participar, como doar, além de permitir interação por meio de comentários. Além dos materiais disponíveis para donwload, quem se cadastrar receberá gratuitamente em sua residência um kit com um passo-a-passo, cartazes, teasers e crachá. Tema: Mulheres O DIP 2013 terá foco especial nas mulheres da Igreja Perseguida. Dependendo do país de origem, a mulher já é desprezada pela sociedade. Sendo cristã, esse desprezo aumenta e elas são consideradas “nada” para seus familiares e vizinhos. Muitas dessas cristãs tiveram seus maridos presos e até mortos. Muitas ficam com a responsabilidade de continuar o trabalho da igreja na ausência dos maridos. Mas, além de todo sofrimento, elas continuam tendo suas tarefas como mães e precisam prover as necessidades dos filhos. Participe! Cremos que quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele. Realizar o DIP significa lembrar e agir em favor dessa parte do Corpo de Cristo, em países como Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Eritreia, Nigéria, Colômbia, entre outros. Contamos com você! Avise seu pastor e programe-se para realizar o DIP em sua igreja. Não desista! Continue agindo em favor de seus irmãos: torne-se um abençoador para aqueles que precisam permanecer firmes na linha de frente

Desde os primórdios da humanidade,existe governos e sistemas governamentais,cada um tentando levar o povo a mais longe possível da presença de Deus,mas o sistema atual,o chamado capitalista,esse e um dos piores,neste sistema o próprio ser humano acaba virando a mercadoria,nisso as pessoas começam a ter medo do sistema,por isso acabam consumindo mais e se preocupam tanto com o futuro e esquecem do presente,antes as pessoas olhavam o dia pelo sistema solar e viviam tranquilos,hoje o tempo de controla pelo sistema,se veem obrigado a trabalhar em dois ou três empresas,estudarem em mais de uma universidade.
  simplesmente sistema capitalista,acaba consumindo a pessoa de uma tal maneira,este sistema alcançou ate mesmo as igrejas,pois tem colegas que quando se fala de igrejas,não perguntam como esta os irmãos,a pergunta básica e,quanto e a sua renda por culto,por mês,outros aproveitam do sistema e oferecem a oportunidade de pregar uma noite de domingo porem a oferta terá que entrar 50% para ele mesmo e o próprio faz a coleta da oferta,nesse caso o suposto cristão ou pastor e tão preparado que alcança em uma noite o que o pastor local não alcança em meses.
Uma multidão de pessoas vivem enganadas com supostas bênçãos,tem ate os que pregam que se uma pessoa não estiver bem financeiramente e porque esta em pecado ou não tem Cristo,(hoje vi uma criança de 8 anos sem chinelo,no culto)porem feliz adorando a Deus,entendi mais uma vez que não precisamos de sistema,nem desse capitalismo mediucre,precisamos mesmo e ser como crianças e adorara a Deus em todo tempo.
  Infelizmente muitos vivem neste sistema,e alguns acabam envolvendo tanto que o próprio sistema engole ele,não precisamos de sermos famosos,nem de termos os melhores carros ou celulares,nem precisamos viver uma vida de consumista,conheço tanta gente na África que não tem nem mesmo o que comer no almoço,outros tem uma pouco de milho moído para fazer uma refeição,mas quando meus irmãos Africanos começam adorar,Deus se manifesta,a nossa vida deve estar baseada em Deus,nosso tempo deve ser para servir a Ele.
Cuidado amado.
Viva o hoje lembrando que tempo uma eternidade e não levaremos nada para a eternidade.

Ilano Bispo.