Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Obra Missionária Na Cidade de PUCALLPA/PERU.


Descobri que a melhor coisa desta vida terrena e emprestar para Deus..

CONVOCAÇÃO.....
 

Queremos Convocar a Cada Intercessor da Obra Missionária Na Cidade de PUCALLPA/PERU.
Do DIa 10/06 a 15/06 Consagração e Jejum por esta cidade e pela grande Cruzada Evangelistca que acontecera do dia 14 a 20,contamos com vosso Apoio,você escolhe seu dia de JEJUM ou CONSAGRAÇÃO por esta Causa.
 

Vossos Humildes Servidores,Ilano Bispo e Sueli Pedrosa...

Senhor obrigado pelo milagre que receberei amanha pela manha,ja estou te agradecendo pois eu CONFIO EM TI.....
Minha fé e antes do milagre,na hora do milagre e ate mesmo depois que o milagre chega nas minhas mãos
 


 No namoro tudo se começa,no namoro começa uma grande amizade,também começa a família,que nos dias atuais chamam de família tradicionais,pena que estão tentando exterminar a família.
Procure conhecer bem seu namorado(a)ore a Deus antes que se apaixone,os dias que vivemos as pessoas brincam na questão de namoro,alguns trocam namorados(a) a cada semana.
Feliz dias aos casais casados que sempre namoram e aos casais que estão apenas na fase de namoro.
Que não seja apenas neste dia o seu AMOR..




Foto: No namoro tudo se comeca,no manoro comeca uma grande amizade,tambem comeca a familia,que nos dias atuais chamam de familia tradicionais,pena que stao tentando exterminar a familia.
Procure conhecer bem seu namorado(a)ore a Deus antes que se apaixone,os dias que vivemos as pessoas brincam na questao de namoro,alguns trocam namorados(a) a cada semana.
Feliz dias aos casais casados que sempre namoram e aos casais que estao apenas na fase de namoro.
Que nao seja apenas neste dia  o seu AMOR..

Minha vida e um livro aberto para aqueles que que me conhece e são meus amigos,outros momentos minha vida e um livro tão fechado que nem mesmo eu consigo ler o que esta escrito.
Sou um sonhador,os que me conhecem,sabe que vivo sonhando e realizando sonhos,quando pequeno sonhava ir par o fim do mundo,um dia cheguei la perto,quando adolescente eu sonhava ir a África,quando jovem tive o Privilegio de viver na África,quando adolescente escutava historias e lendas Amazonicas e por este motivo eu tinha sonho de chegar la,no começo de minha juventude fui do Mato Grosso do Sul ao Amazonas com simplesmente 10,00 Reais no bolso,quando jovem ouvia falar dos INKAS e queria pelo menos saber como era sua cultura,hoje vivo no meio desta cultura INKA.
Sonhava ser rico para ajudar as demais pessoas,com o passar dos tempos descobri que ser rico não e ter dinheiro e dividir o único pão que tem com o próximo ou deixar de vestir um casaco no frio para dar este casaco ao próximo.
Quando ouvia falar de Missões eu queria ir para as nações de perseguições,pois meu sonho era morrer por Amor a Cristo,um dia me vi na INDONÉSIA uma das nações de mais perseguição ao cristianismo,eu estava no meio dos refugiados da guerra,comendo com eles e falando de Deus.
quando fui de casa ainda na minha adolescência sonhava um dia ver minha mãe,mesmo que fosse pela ultima vez,por varias vezes voltei a casa e sempre que vejo minha mãe,sei que poderei ver ela para sempre pois ela recebeu a Cristo,sai do vilarejo que nasci quando tinha 11 anos,nem mesmo sabia para onde ia,porem sonhava em um dia voltar la,só não sabia que voltaria com tanta honra.
eu dia desejei ser clonado pois sonhava estar em vários lugares para pregar de Jesus,hoje temos um blog que já alcançou muitas nações e na verdade na sua maioria nações fechadas para o evangelho.
vivo sonhando,sonho em conhecer pessoas,sonho em estar perto de pessoas amadas,sonho em poder servir mais um pouco...
seguirei sendo o mesmo livro,aberto para os mais próximos e fechado para os que não merecem me conhecer ou não querem,,,,......

Ilano bispo....


 Existe dias que somos surpreendido,existe dias que acontece coisas que vale mais que muitos anos de vida,existe momentos que são tão maravilhosos porem passa tão rápido,existe sorrisos que são únicos,existe milhares de pessoas,porem sempre tem aquela que deixa a marca para sempre.
Existe momentos que ficarão na memoria...


 Jesus disse que NÃO LEVEIS NADA....SO disse isso pois Ele sabia que o Dono da Obra garantia o sustento,MUITOS tem a visão que vida de MISSIONÁRIO e sofrida ou que MISSIONÁRIO tem que sofrer,porem esta e a cultura implantada há anos,vivemos tempos diferentes,LUTAS sempre teremos,MAS DEUS TEM PROMESSAS DE VITÓRIAS,DE SUSTENTO,Se Deus não cumprisse em MIM suas promessas eu já não estaria mais na OBRA dele,Ainda Bem que dependo das PROMESSAS dELE.
  elenunca deixara de cumprir uma Promessa,a farinha não acaba e nem faltara o azeite,antes de chover,ou ele sustenta o AZEITE e a FARINHA ou ele derrama CHUVA.
Assim creio há 21 Anos de FÉ.
Os atributos de Deus não muda,ele e Sustentador,isso e Atributo.........
 

ilano Bispo..

 Hace 5 000 años, el Perú fue hogar de una civilización tan antigua y avanzada como China o Egipto. Descubre en la Ciudadela de Caral, al norte de Lima, los vestigios de uno de los pueblos más antiguos del planeta..

 

 

Terça-Feira 11 de junho/13 

Chegou hoje em Pucallpa/Peru um dos pastores que trabalha conosco,atualmente ele esta responsavel pela igreja em Ica deserto do Peru,Pr.Gonsalo tem sido um exemplo de humildade e amizade,viajou 2 dias e noites para estar aqui,perguntei qual o propósito da vinda del,ele respondeu vim visitar voces,como e bom ter algo especial nos visitando,este pastor e um fazedor de tendas,trabalha na colheita de uva de 3:00 da madrugada ate as 4 da tarde para manter a família e pastorea uma igreja que as ofertas e dizimos nao alcanca nem para sobreviver,ele disse hoje nao estou interessado em dinheiro e sim que o REINO cresca. 


Em Pucallpa-Peru dias 14-15-16-18-19 de junho 





No Ceará, cabaré processa Igreja Universal
 

Em Aquiraz, no Ceará, dona Tarcília Bezerra construiu uma expansão de seu cabaré, cujas atividades estavam em constante crescimento após a criação de seguro desemprego para pescadores e vários outros tipos de bolsas.
Em resposta, a Igreja Universal local iniciou uma forte campanha para bloquear a expansão, com sessões de oração em sua igreja, de manhã, à tarde e à noite.
O trabalho de ampliação e reforma progredia célere até uma semana antes da reinauguração, quando um raio atingiu o cabaré queimando as instalações elétricas e provocando um incêndio que destruiu o telhado e grande parte da construção.
Após a destruição do cabaré, o pastor e os crentes da igreja passaram a se gabar "do grande poder da oração".
Então, Tarcília processou a igreja, o pastor e toda a congregação, com o fundamento de que eles "foram os responsáveis pelo fim de seu prédio e de seu negócio" utilizando-se da intervenção divina, direta ou indireta e das ações ou meios.”
Na sua resposta à ação judicial, a igreja, veementemente, negou toda e qualquer responsabilidade ou qualquer ligação com o fim do edifício.
O juiz a quem o processo foi submetido leu a reclamação da autora e a resposta dos réus e, na audiência de abertura, comentou:
- Eu não sei como vou decidir neste caso, mas uma coisa está patente nos autos.
Temos aqui uma proprietária de um cabaré que firmemente acredita no poder das orações e uma igreja inteira declarando que as orações não valem nada!”.


 Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: esforça-te.

Bom em :

Nassoumbou : O Pastor Hamã está bem a esposa Abigael está grávida de 3 meses e o filho Samuel esta crescendo bem bonitão , a igreja está caminhando bem , tem chegado pessoas novas na igreja , e agora o governo enviou 40 soldados para ficar de plantão em Massoumbou por causa do problema do Mali que acalmou mas ainda não termin
ou os conflitos , assim , uns soldados tem visitado a igreja e tem participado dos cultos e o Hamã me falou que um soldado trouxe uns pacotes de pirulitos e balas para as crianças da igreja , Bom o Hamã está muito feliz e louvando a Deus por tudo o que tem acontecido em seu Village , o discípulo dele Umã ficou noivo e vamos realizar o casamento em novembro , e continuará vivendo em Nassombou ao lado do Pr. Hamã na igreja .
Kurfayel : O poço tem dado muita água a mãe do Salu me fala que agora ela pode tomar banho todos os dias rsrsrsr e esta mais descansada e até mesmo as dores que sentia ,não sente mais ,ela agradece muita a igreja Brasileira por este presente para toda tribo de Kurfayel, quanto a escola , estamos em reta final , falta pouco para terminá-la e está ficando muito linda
meu amigo , no dia 16 o Pr. Naaba estará mudando de Gayeri para Djibo pois ele será o responsável pelo trabalho evangelístico de Kurfayel , o Jovem Ousmane que já está vivendo em Kurfayel , continuará lá e agora já conseguimos um Professor Jovem Fulane Cristão que já aceitou trabalhar conosco na escola de Kurfayel e seu ministério também é com crianças.
amado Pastor , estaremos realizando a inauguração da escola no mês de Setembro ,pois será o mesmo mês do começo das aulas então sera bom e as autoridades dos Villages poderão vir e participar conosco
O Pr. Naaba viverá em Dibo e irá em Kurfayel para o trabalho evangelístico ele me disse que assim será melhor ,pois ele poderá realizar um trabalho também em Dibo .
Gayeri: Bom meu Pastor em Gayeri as coias estão caminhando muito bem graças a Deus , a igreja em Yadogo crece a cada dia ,novas pessoas vindo aos cultos e se rendendo aos pés de Jesus , aumentamos o angar (igreja) para suportar mais pessoas, a igreja esta linda ,
no novo Village Kotougou , o nosso obreiro Yetema junto com a esposa estão vivendo lá no meio do povo , pois a igreja nasceu com 62 membros uns 30 adultos , crianças adolescentes e jovens , e no domingo que passou mais 10 pessoas se renderam aos pés de Jesus
então o obreiro Yetema junto com a sua família estão em um buguro ( casa de palha ) ,mas cremos que com o tempo vamos poder construir 2 quartos e uma sala pequena ,e a cozinha será do lado de fora , eles estão fazendo os cultos debaixo de uma árvore e já estamos começando a construção do angar ,

E assim estamos meu querido Pastor e amigo felizes e com muitos desafios pela frente

--- Nos dias 15 ao 17 desse mês teremos o dia das crianças aqui em Burkina nos Villages ,

--- Nos dias 24 ao 28 desse mês teremos o encontro com todos os nossos obreiros aqui na capital ,
eu e minha esposa estaremos dando um seminário para eles : tema : o que é igreja? propósito, progresso e prosperidade.
teremos santa ceia todos juntos , culto , ministrações . e outros

----- Nos dias 5 ao 8 de Julho plantações de árvores em Nassoumbou e Kaurfayel

---- Planejamento para o próximo semestre .

lista de nosso obreiros:

Haamã,e Família Nasoumbou
Emanuel e Família Gayeri
Emille e Família Yadogo
Ytema e Família Kotougou
Yarga e Família Dounla
Naba e Família Dibo
Oussoumana Kurfayel
Umã Nassoubou
Boucari ( Professor ) Kurfayel

Bom meu querido Pastor louvo a Deus por tua vida e sou muito grato a Deus pois tenho um Pastor Visionário e comprometido com o Reino de Deus .
te amo muito e depois estarei te falando de mais umas novidades ok?

um grande abraço de seu amigo e servo Josinaldo e Família
.