Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

quinta-feira, 6 de junho de 2013

PROJETO CRESCER EM JESUS

Missionária Elza Alves Cândido
Email: missio.elzacandido@hotmail.com

Cuiabá/MT, Junho de 2013

“Mas fiel é o Senhor”.
II Tessalonicenses 3:3 a

Classe de Boas Novas
Prezados irmãos e irmãs em Cristo Jesus,

A fidelidade do Senhor não tem fim. Nada seriamos se não tivéssemos o Senhor Deus em nossas vidas, nosso Grande Pai Eterno. Ele tem sido tão fiel e leal para com esta humilde serva que vos fala. E você meu estimado irmão e irmã em Cristo, faz parte da minha história, pois sem suas orações, apoio, ofertas...seria difícil continuar esta jornada. Eu só tenho que agradecer por suas vidas, e pedir as bênçãos do Senhor sobre vós.

BÊNÇÃOS
- Pessoas queridas que nos levantam e caminham conosco em dias maus.
- As oportunidades de testemunhar do amor de Jesus.
- Alegria de ver pessoas restauradas pelo amor Divino.
- Pela provisão espiritual e material.

PEDIDOS DE ORAÇÃO
- Sabedoria do Senhor em minha vida.
- Pela Igreja Batista Filadélfia. (Cuiabá)
- Trabalho voluntário na Santa Casa e Abrigo Bom Jesus.
- Minha família e minha saúde.
- Por irmã Lázara, mãe do Pr. João Cândido e minha mãe Sebastiana que passam por dias difíceis de enfermidade.

Minha gratidão por vossa fidelidade e amor.

Em Jesus

.................................................................................
Pequena serva de um grande Senhor.

Comunhão Batista Bíblica Nacional
Caixa Postal: 3093 - Campinas/SP - CEP: 13033-990.