Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

sábado, 8 de junho de 2013

Um Autentico Chamado


MEU CHAMADO..

Vivendo em um mundo de ilusão, me sentindo a pior pessoa,depois de uma briga feia com meus pais. Sem saber para onde ir, entrei na igreja que era próxima a minha casa, senti os olhares das jovens como se eu fosse um lixo. (talvez porque me sentia assim)

 

E no momento que entrei, estava um pastor pregando sobre Missões, eu entrei e sentei do outro lado aonde não tinha ninguém, bem longe de todos, pensei: vou sentar aqui antes de acabar o culto saio bem depressa, pois neste tempo eu estava distanciada dos caminhos de Deus e já não acreditava que Deus se importava comigo.


A palavra de Deus diz em SL 27.10


Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá
JÁ NÃO ACREDITAVA EM NADA, NO MEIO DA PREGAÇÃO OS JOVENS DAQUELA IGREJA JÁ ESTAVAM SENTINDO A PRESENÇA DE DEUS ,COM CERTEZA ESPERANDO DEUS FALAR COM ELES,ENQUANTO QUE EU PENSAVA,DEUS NÃO VAI NEM ME OLHAR. MAS DE REPENTE VEIO NA MINHA DIREÇÃO UM DOS PASTORES QUE ALI ESTAVAM E EU COMECEI A TREMER, PORQUE AQUELE PASTOR ESTAVA CHEIO DA UNÇÃO DE DEUS E COMEÇOU A FALAR COMIGO... TU ES ESCOLHIDA, E NÃO IMPORTA POR ONDE TU ANDARES, TU VOLTARAS E FARÁS A MINHA OBRA, TE ENVIAREI PARA  AS NAÇÕES, PORQUE EU TE ESCOLHI. 
NESTE MOMENTO TODOS ME OLHARAM, EU ESTAVA PARALISADA, SENTADA SEM PODER ME MEXER SO CHORANDO,SAI DA IGREJA TREMULA NINGUÉM VEIO FALAR COMIGO, FUI PARA CASA, MAIS CALMA, MAIS SERENA.
 AQUI AMADOS FOI A PRIMEIRA VEZ QUE DEUS ME CHAMOU,DEPOIS DISTO O MEU CORAÇÃO AINDA ENDURECIDO, PASSEI MAIS CINCO LARGOS ANOS, DESOBEDECENDO A DEUS, SOFRENDO NO MUNDO, NADA DAVA CERTO NA MINHA VIDA. 

UM DIA NOVAMENTE, CANSADA ARRASADA, POR TANTAS DESILUSÕES, RESOLVI ACEITAR UM PEDIDO DE MINHA MÃE PARA IR À IGREJA. ELA DISSE:VAMOS A IGREJA HOJE, VAI TER UM PASTOR DE FORA E ELE ESTARÁ PREGANDO. ENTÃO FUI A IGREJA. ENTREI E SENTEI E PENSEI:SEI QUE TODOS AQUI ME CONDENAM. SENTIA-ME SUJA, TÃO PEQUENA... E FIQUEI ALI COM MEUS PENSAMENTOS.
O PASTOR COMEÇOU A PREGAR, A IGREJA GLORIFICAVA, EU SENTIA PAZ, ENTÃO O PASTOR CHEIO DA UNÇÃO DE DEUS, DISSE: DEUS ESTA ME MOSTRANDO TRES JOVENS QUE PRECISA VOLTAR URGENTE PARA CRISTO, ELE TEM PRESSA, SE VOCÊ SABE QUE E COM VOCÊ VENHA NA FRENTE, PORQUE SENÃO TE BUSCAREI AI AONDE ESTAS.  CONTINUEI NO MEU LUGAR, ENTÃO O PASTOR, ME OLHOU E DISSE, A PRIMEIRA E VOCÊ,VENHA, LEVANTEI E FUI, A IGREJA SALTAVA E GLORIFICAVA NA PRESENÇA DE DEUS, EU CONTINUE DURA, OLHANDO PARA O PASTOR EU NÃO SABIA EXPLICAR O QUE PASSOU, MAS SENTIR COMO SE UMA MAO FORTE ME DESSE UM SOCO, NAS MINHAS PERNAS, ENTÃO CAI DE JOELHOS, CHORANDO QUASE GRITANDO, PORQUE SENTI DEUS DIZER, SE HUMILHA NA MINHA PRESENÇA. ENTÃO DEUS USANDO O PASTOR, DISSE: EU TE ESCOLHI, ES PRECIOSA PARA MIM, TE 

ENVIAREI AS NAÇÕES, E PREGARAS MINHA PALAVRA, NAQUELE MOMENTO SENTI ALGO DIFERENTE, FUI LIBERTA, E ASSIM COMECEI, COM AMOR E DEDICAÇÃO SERVIR A DEUS, MAS EU PRECISAVA SER MOLDADA. POR DEUS. IS, 43:13
UM DIA EU ESTAVA CAMINHANDO NA RUA, EM DIREÇÃO A MINHA CASA,QUANDO SENTI E OUVI,MEU OSSO QUE TRINCAVA, NÃO HAVIA CAÍDO, ENTÃO COMECEI SENTIR UMA DOR INSUPORTÁVEL, MESMO ASSIM ME ARRASTEI, POIS NÃO CONSEGUIA FIRMAR A PERNA, ENTÃO CHEGUEI NA PORTA, E GRITEI MINHA MÃE, QUE ME SEGUROU PARA EU NÃO CAIR. DESSE DIA PRA FRENTE, FIZ TODO TIPO DE EXAME QUE PODIA E NÃO DAVA NADA. POR QUASE DOIS ANOS FIQUEI SEM ANDAR. EM CIMA DE UMA CAMA, 

 

GEMENDO E CHORANDO DE DOR, DIA E NOITE. MUITOS ORAVAM POR MIM, E ALGUNS DEUS USAVA E DIZIA: SAI DE CIMA DO MURO,E VAI FAZER A MINHA OBRA. DEUS CONHECIA MEU CORAÇÃO....PARA MUITOS NA MINHA CIDADE EU IA MORRER,CADA UM COLOCAVA UMA DOENÇA EM MIM. QUANDO FOI UM DIA, CANSADA, ESTRESSADA, DISSE PRA MINHA MÃE, VOU AO MEDICO E ELE VAI TER QUE DIZER O QUE EU TENHO. ENTÃO ME LEVARAM, CHEGANDO LA, A DOUTORA DISSE VC NÃO TEM NADA, NÃO APARECE NADA NOS EXAME. EU MUITO NERVOSA DISSE, PRA ELA, VOCÊ TEM QUE FALAR O QUE EU TENHO, PARA ISSO VOCÊ E MEDICA, NESTE MOMENTO ELA DISSE SAI SENÃO VOU CHAMAR OS SEGURANÇAS, EU DISSE: CHAMA PORQUE DAQUI EU NÃO SAIO, ENTÃO ELA LEVANTOU COM MEUS EXAMES NA MÃOS E SAIU, DE REPENTE ENTRA O DONO DA CLÍNICA,AI EU PENSEI,VAI ME TIRAR DAQUI. MAS ELE LEVANTOU OS EXAMES PARA CIMA, OLHOU, E DEPOIS ABAIXOU PORQUE EU ESTAVA SENTADA, E ME DISSE FILHA NÃO SEI COMO AGUENTA ESTA DOR,VOCÊ TEM UM TUMOR DENTRO DO FÊMUR, E PRECISA SER TIRADO RÁPIDO,NESTE MOMENTO SO EU ENTENDIA QUE DEUS ESTAVA COMEÇANDO AGIR, POIS ELE SABIA QUE AI HAVIA TERMINADO MINHAS FORCAS. ENTÃO O DOUTOR DISSE: VOCÊ PRECISA SER INTERNADA IMEDIATAMENTE, E VOU ENCAMINHAR VOCÊ, DEUS COLOCOU UMA GRANDE COMPAIXÃO NO CORAÇÃO DAQUELE MEDICO POR MIM. GLORIA A DEUS, FUI MANDADA PARA UM HOSPITAL AS PRESSAS, CHEGUEI COM MUITA DOR, ME DERAM UMA ROUPA PARA VESTIR, E MINHAS COISAS PESSOAIS LEVARAM PARA MINHA CASA. NO MOMENTO EM QUE ESTAVAM ME LEVANDO PARA O QUARTO, SENTI DEUS DE NOVO, POIS A DOR QUE EU ESTAVA SENTINDO DESAPARECEU COMO SE NUNCA TIVERA SENTIDO,QUANDO FIQUEI SOZINHA, SOMENTE COM MINHA BÍBLIA NA CABECEIRA DA CAMA,COMECEI FALAR COM DEUS.

 
MINHAS PERNAS QUE ANTES NÃO MOVIA COMEÇOU A MOVER,ENTÃO DECIDE DESCER DA CAMA,E ANDAR.AS ENFERMEIRAS SO ME OLHAVAM.ENTÃO VOLTEI PARA CAMA E FUI DORMI, NA MANHA SEGUINTE LEVANTEI, TOMEI BANHO E COMECEI A LER A BÍBLIA,ENTÃO TODOS QUE ENTRAVAM NO QUARTO,PARAVAM PARA OUVIR EU FALAR DE JESUS,FALEI DE JESUS ATE PARA AS MULHERES DA LIMPEZA,QUE DISSEREM QUE ESTAVA DISTANCIADAS DE DEUS,SAI DO QUARTO E FUI PARA OS OUTROS QUARTOS,PARA PREGAR A PALAVRA DE DEUS,FIQUEI TRES DIAS NO HOSPITAL,MAS INSULTADA POR ALGUMAS ENFERMEIRAS,QUE DIZIAM PRA MIM. O QUE VOCÊ FAZ AQUI?precisamos deste leito para por quem realmente esta doente. MAS EU NÃO ME IMPORTAVA, FALAVA DE JESUS PRA ELAS, NESSES TRES DIAS GANHEI DUAS JOVENS PRA JESUS. ENTÃO O MEDICO VEIO ME VER E DISSE: PELA MANHA VOCÊ VAI SER OPERADA, E PERGUNTOU SE EU ERA EVANGÉLICA, EU DISSE QUE SIM E ELE DISSE ,VEJO ALGO DIFERENTE EM VOCÊ, DE MANHA ME LEVARAM E ME OPERARAM ENTÃO O MEDICO DISSE: SE CUIDA, PORQUE NÃO COLOQUEI NEM UM PARAFUSO NA SUA PERNA E SE VOCÊ FORÇAR VAI QUEBRAR E VOCÊ PERDERA SUA PERNA, FUI PARA CASA, E DESDE ENTÃO SO ANDAVA DE MULETAS DENTRO DE CASA,
QUERO RESUMIR AQUI DIZENDO QUE COMECEI A ORAR MAIS E DIZER PRA DEUS,SE TU TENS UM PLANO NA MINHA VIDA,ME DE UMA PERNA NOVA,NÃO QUERO SAIR PRA OBRA DE MULETAS.....PASSADO UM TEMPO,FUI A UMA IGREJA,COM ALGUNS AMIGOS,EU DISSE PARA ELES,VOU DEIXAR ESTAS MULETAS EM CASA,DEUS NÃO VAI ME LEVAR PRA OBRA COM MULETAS,ENTÃO ELES COM MUITO CUIDADO COMIGO FOMOS A IGREJA,CHEGANDO SENTAMOS NO ULTIMO BANCO ,POIS A IGREJA ESTAVA CHEIA,TEVE UM MOMENTO DE ADORAÇÃO E EM SEGUIDA O PASTOR COMEÇOU MINISTRAR A PALAVRA,E APONTOU PARA ONDE NOS ESTÁVAMOS SENTADOS E CHEIO DA UNÇÃO DE DEUS DISSE:  PORQUE PRECISAS DE MULETAS?EU ESTOU TE CURANDO, LEVANTA E VAI FAZER MINHA OBRA, PORQUE EU ESTOU CONTIGO. QUANDO OLHEI PARA MEUS AMIGOS JÁ ESTAVAM DE JOELHOS NO CHÃO CHORANDO, POIS ERA GRANDE A PRESENÇA DE DEUS, TERMINOU SAÍMOS DANDO GLORIAS A DEUS,AMADOS DEPOIS DESTE DIA NUNCA MAIS USEI MULETAS. PASSOU UM TEMPO CASEI E FUI FAZER A OBRA DE DEUS,

  

 DEUS ME CHAMOU, ME RESTAUROU PRA FAZER A OBRA DELE. POR ISTO ESTOU AQUI. 

A RENUNCIA É DOLOROSA, MAS A PALAVRA DIZ: 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
"Quem põe a mão no arado e olha para trás, não está apto para o Reino de Deus." (Lc 9,62)  
 
ESTOU HÁ 16 ANOS FAZENDO A OBRA,A SAUDADE EXISTE,NÃO SOU NENHUMA HEROÍNA,ESTOU AQUI NA BATALHA,TENTANDO FAZER UM POUCO MAIS PARA DEUS.AMEM

 

                Facebook: miss.suelibispo@hotmail.com 

                                http://www.facebook.com/miss.suelibispo

                                    E-mail: mission.su@hotmail.com 

             Nos ajude,ORANDO,DIVULGANDO E CONTRIBUINDO...