Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vida de Missionario é assim. e Grande Cruzada



Hospital Regional de Pucallpa O dia começou bem,conversei com pessoas importantes e amadas,depois o dia foi se tornando difícil por determinadas situações,logo recebi um telefonema para ir com urgência ao hospital,pois havia um jovem internando e disse que eu era a única pessoa da família dele,pensei não tenho familiares aqui,fui visitar porem o hospital era muito grande,ate que dei de casa com um jovem me olhando eu disse e esse,cheguei e comecei a conversar,porem não era ele,na outra cama tinha um jovem quase dormindo e com a vos fraca  
dizia pastor,pastor,pastor,eu olhei e era um jovem que havia batizado no deserto há algum tempo,ele veio viver aqui,reconhecendo que era ele,parei perto e conversei com ele,esta num estado grave de tuberculose,porem na mesma sala tinha tantas outras pessoas num estado terminal,quando olhei uma senhora clamou e disse pastor me da uma moeda pois preciso comprar papel higiênico,vi que todos ali me olhavam pois só eu estava sem mascara.
Ao regressar tentei entender o pq o jovem disse que éramos a única família dele,na verdade ser igreja e ser corpo,se não tornarmos um em Cristo,nada seremos.
E a noite saímos para visitar alguns irmãos e tudo voltou a normalizar.
  Não importa como começa o dia,sempre Deus cuidara de nos.

  
vida de missionário e coisa de doido,na hora que pensa que tudo esta bem alguém liga do hospital e diz:tem um jovem internado aqui e ele disse que só conhece vcs,precisam vir visitar ele.vamos nessa pois sempre tem alguém clamando missionário socorre-me.

 Ainda existe pastores que são anjos de Deus,recebi um pastor nesta semana ele esta fazendo missão no deserto do Peru,esta aqui há 4 dias,tem sido uma bênção,um consolo,um amigo,nunca penso que fiz muito para Deus,nem penso que sou o melhor ou maior,quando vejo pessoas como pastor Gonsalo,eu fico olhando para mim e me sentindo menor do que já sou.
Pois ele estava na selva há 12 anos fazendo missões e comendo coisas terríveis na região da selva,porem desfrutando de um bom peixe,chuva,ar puro,comida natural,deixou tudo e por uma ordem de Deus foi para o deserto,onde não chove,onde o peixe e mais que ouro,onde a agua e salgada,onde o calor e terrível e o frio intenso a noite.Porem ele testemunhou no culto dizendo que mesmo no deserto ,ele sente estar no melhor lugar,pois esta na vontade do pai.
eu procuro ficar bem pertinho dele e ouvindo,aprendendo e dando boas risadas,pois além te tantas qualidades ele e um homem feliz que passa esta felicidade para os demais..


ceu-01 #- Pastor posso assistir novela?
Pode.
- Pastor posso ir pra balada?
pode.
- Pastor posso ficar com muitas meninas sem compromisso?
pode.
- Pastor posso beber e fumar?
pode.
- Pastor posso falar palavrão.
pode.
- hum.. pastor posso não respeitar meus pais?
pode.
Pastor, afinal o que eu não posso?
ENTRAR NO REINO DE DEUS.''
"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.
1 Coríntios 6:12


                Ha momentos na vida que o desejo e para,outros momentos a vontade e de desistir,outro momento a vontade e de estar junto da pessoa amada em um lugar distante de todos,há momentos que desejamos estar só,a vida e cheia de momentos e desejos.
Compreender a vida do teu próximo não e uma fácil tarefa,principalmente se esse próximo viver longe.
Quando junto meus desejos com meus momentos,prefiro entender que meus desejos deve estar morto e o desejo de Cristo viver em mim,meus momentos são terrestre e os momentos de Cristo são eternos.
Seguirei mais uma milha,caminharei mais um dia,atravessarei mais um deserto,se preciso for farei toda a caminhada outra vez.
Sei que minha vitória esta em Cristo,os sonhos dEle são maravilhosos ainda que custe sangue e lágrimas.
quando penso que já não tenho mais fé,as forcas vem e novamente tento acreditar que tudo vai dar certo.
e amanha direi como diz o peruano (lo logre) consegui,consegui....


 AMADOS,ESTAMOS COMEÇANDO A PRIMEIRA CRUZADA EVANGELISTICA NA CIDADE DE PUCALLPA E EM MAIS TRES CIDADES,NECESSITAMOS MUITO TA INTERCESSÃO DE CADA UM DE VOCÊS,POIS A IGREJA E NOVA E O POVO RECÉM ESTÃO COMEÇANDO ENTENDER O EVANGELHO,TAMBÉM NECESSITAMOS DE AJUDAS FINANCEIRAS,POIS ALÉM DE ALUGAR SOM ,MOTOS GERADOR DE LUZ,TEMOS DISPEZAS DE TRANSPORTES,VIAGENS,ALIMENTAÇÃO,HOSPEDAGEM,ENTRE OUTROS.
CONTAMOS SEMPRE COM VOCÊS.
AOS QUE QUEREM CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE E SO MANDAR UMA MENSAGEM


 Pastor Marcelo Casagrande,chegando na cidade maravilhosa de Pucallpa-Peru,temos muito para fazer nestes 10 dias de cruzada,selva e costa e deserto do Peru,o que pedimos e que nos ajude em oração,pois necessitamos de portoes abertos.
No Amor do MesteIlano Bispo,simples servidor...


                                   
Foto: PrMarcelo Casagrande,estara conosco desde amanha ate o dia 24 deste mes,grande cruzada evangelistica nas cidades de Pucallpa/ Yarina Cocha/ Ica/LIma--Peru.
Contamos com vossas ajudas em oracao,necessitamos de portas aberats....

Amados o dia chegou,comecaremos hoje a nossa cruzada EVANGELISTICA na cidade de Pucallpa-Peru,necessitamos de vossas intercessões e apoio-...

 

15/junho 2013
Ontem tivemos um abençoado culto no km 15 da estrada de Pucallpa a Lima-Peru,o PrMarcelo Casagrande ministrou a palavra,Deus usou muito ele na realização de grandes milagres,milagres de cura de pessoas que nao podia ver,outras que sentia dores há mais de 4,8,10 anos,uma mulher estava com uma tremenda infeccao no ultero e sentia fortes dores ha tres semanas,foi curada no mesmo instante e saiu sem sentir dor,duas mulheres que nao podia escutar nada com o ouvido esquerdo e foram curadas,outros receberem poder de Deus na vida,algumas jovens disse que sentiu como se algo passava dentro dela lhe trazendo um refrigerio,foi algo maravilhoso,não da para contar tudo que Deus realizou,pois tem pessoas que so vão poder testemunhar com o tempo.
Hoje teremos numa rua em frente do nosso templo,estamos esperando uma boa quantidade de pessoas,pena que o som que alugamos não tem a potencia que esperamos,tivemos tres pessoas apenas que nos ajudou para esta campanha,mas estamos fazendo nossa parte e investindo tudo que temos e conseguimos,estamos apenas começando,teremos mais oito dias pela frente,amanha sera aqui no nosso templo, e na terca na cidade de Yarina e de la desceremos para o deserto de Ica.
 
Contamos com vossas orações e apoio.      Ainda há tempo para você fazer a sua parte...