Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Um dia bastante corrido

Quarta feira....17/07/13

sai cedo para buscar a placa da nossa congregação,fui encontrar o pr.javier e depois buscar um som para alugar para o evento e depois buscar madeiras para a construção,um tanto cansativo,porem agradavel,antes num dia como este eu gastaria pelo menos 70 soles de transporte,depois que a Igreja Assembléia De Deus Primavera nos doou a moto tudo ficou mais fácil e econômico.
Amanha acordar cedo e maos a obra,parte elétrica,parede,porta,janela,bancos e mais algumas coisas.
A noite eperar no aeroporto o RIO Branco/AC,eles ja estão na cidade de Madre de Dios/Peru e amanha seguira viagem para Lima/Peru e em seguida Pucallpa/Peru terra maravilhosa...
Obrigado a cada intercessor e ajudador,lembre-se somos um corpo...
juntos podemos mais...

Ilano Bispo um simples voluntario


 Conheci um casal ontem.40 anos vivendo juntos,ha 15 anos receberam a Cristo,não foram batizados por nao serem casados,eles não tem condições de pagar o casamento que custaria muito mais de 1000 REAIS,a idade chegou estão com mais de 60 anos,o mesmo desejo que tinha no principio da fé ainda tem hoje,querem ser batizados e querem seguir fazendo visitas nos rios de UCAIALY,por onde eles passam vidas recebem a CRISTO,porem e lugares longe e nenhum pastor quer chegar nesses lugares.

a minha pergunta e onde ta na BÍBLIA?: quem crer depois casar e depois batizar será salvo.
  não conheço muito a BÍBLIA,não sou teólogo,encontro um tanto de pessoas desejosos de serem batizados que viveram anos esperando para serem casados.....
se encontrarem algum versículo que diz,creai depois casem e logo depois batizem.me passa ai para eu ler...


 Caro leitor, o mundo caminha a largos passos para a degradação TOTAL. Infelizmente práticas hediondas como a pedofilia começam a ser consideradas normais por alguns. Como já escrevi anteriormente, isso se deve em parte ao enfraquecimento da igreja que em virtude desse maldito liberalismo teológico relativizou as Escrituras. A consequência direta disso é que valores anticristãos tem sido disseminados em toda sociedade ocidental levando parte da população considerar tudo aquilo que é amargo, doce.
Prezado amigo, como cristãos não podemos concordar com tais práticas. A pedofilia afronta o Criador e por mais que alguns queiram considerá-la normal, nós, à luz das Escrituras precisamos repudiá-la.
No que depender de mim, gritarei em bom tom a todos quanto puder, quer nesse BLOG ou em qualquer outra mídia que relacionamentos sexuais com crianças é pecado e que todo aquele que age desta maneira desrespeita a lei de Deus e por tais atos responderá diante do Eterno.
É o que penso,
 

Pr. Renato Vargens
.............................................................................................................................................. 

Na batalha para inaugurar a nossa segunda congregação na cidade de YArinacocha-Pucallpa-Peru,voce ainda tem tempo para orar por esta obra,para contribuir,não deixe de fazer a sua parte,precisamos de madeiras,cimento,areia,pedra e material elétrico,chegou a sua oportunidade.

YARINA COCHA e uma cidade turística da região,la a prostituição infantil e muito grande,porem ja temos la uma igreja e estamos construindo a segunda.

PERU UMA NAÇÃO ABERTA PARA O EVANGELHO;POREM CARENTE  DESTE EVANGELHO...


18/07/13 quinta
  
Que dia maravilhoso Acordei pela manha com um casal na minha porta,me oferecendo trabalho e com pagamento adiantado e justamente ontem havia orado e pedido SENHOR preciso de dinheiro pois temos que fazer a estalacão da congregação e pagar as tábuas e comprar tantas outras coisas.
Logo sair para levar a pastora para se produzir,(missionária também gosta de ficar produzida).
ai fui para a congregação e graças a Deus um irmão que antes passava dias bêbados hj salvo por Jesus,doou o dia para me ajudar,sendo hoje o aniversario dele.
Fizemos boa parte do trabalho,tinha material de sobra,so nos faltou trabalhadores.
Voltando para casa um lindo por do Sol,parei a moto e fiquei imaginando como Deus faz uma coisa linda dessa e no fim de um dia cansado me mostra esta beleza de por do Sol.
Cheguei em casa e vi a pastora com alguns jovens cantando e preparando para este fim de semana,dos quais quatros sao universitários,super ocupados e novos na fe,não mediram esforços para estar aqui.
Ai logo fui banhar e me senti como renovado,então pensei vou entrar aqui para compartilhar com meus amigos,pois muitos deles estão orando por mim.
Obrigado Deus por este dia,dentro de um momento vamos ao aeroporto para receber o Missionario Pimentel e família que estão chegando...
 

abraços a todos..

 19/07/13 sexta feira

 Fui ao aeroporto receber os missionários e de la leva-los ao hotel ,depois fomos num restaurante chinês comemos um CHAUFA delicioso,voltamos ao hotel e a milha alegria aumentou mais ainda,pois eles trouxeram cafe brasileiro e farinha de Cruzeiro do Sul,farinha sabor coco,sabor manteiga e farinha normal e mais erva de terere com a bomba e uma quantidade de paçoquinha.
  recém voltei de la eu uma hora dessa ainda tem jovens aqui em casa,esta casa parece que tem sabor de mel...
ou seja um dia com muito trabalho porem ,no final de tudo,muito maravilhoso e chego esta hora e ainda encontrei pessoa maravilhosa para falar pelo face.....


 Um novo dia ja começou e a batalha contra o tempo já começou,eu já fui no templo e ja retornei para atender os missionários,a pastora esta com nossa mais nova filha fazendo o sacrifício das galinhas,sim sacrificio,as pobres galhinhas sofre quando chega visitas,kkkkkk,
todos estão convidados. 

Um dia abençoado a todos...

MISSÕES JÁ...