Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

domingo, 3 de novembro de 2013

Completando dois anos de Pucallpa, Peru

relembrando que ao chegarmos aqui não conhecíamos ninguém e nada,não tínhamos condições financeira para ficar em um hotel e nem para alugar uma casa,sendo assim ficamos numa pequena pensão,o quarto era super quente,na época éramos seis pessoas,duas AMAZONENSES Rayane Mendonça,Raquel Mendonça,dois Sul-mato-grossense,Thiago Feliciano e Leynara,dois Baianos, Ilano Bispo e |Sueli, um mês depois as Amazonenses retornaram,nos seguimos adiante,lutando sempre,em seguida começamos os primeiros cultos e a igreja foi crescendo.
Foto Hoje se passaram dois anos,muitas lutas,momentos que pareciam que eram intermináveis,momentos de solidão,momentos de propostas tentadoras para voltar ao Brasil,porem muitos momentos de vitória,amigos que creram em nos e investiram oração,divulgação e finanças,completando um ano o casal de Sul-mato-grossense retornaram ao Brasil e ficamos apenas nos dois,Ilano Bispo e Sueli.
Neste período de dois anos conquistamos 4 terrenos,um templo de alvenaria,um templo de madeira,uma pequena casa de madeira,um moto,realizamos 3 batismos nas águas,fizemos vários cultos ao ar livre,visitamos e apoiamos outras pequenas igrejas,alcançamos aldeias e cidades vizinhas,atravessamos rios e chegamos as regiões mais longínquas de Iquitos,fomos a lugares que as pessoas mais de idade disseram que fomos os primeiros a chegarmos la com o EVANGELHO.
Tivemos o prazer de receber os ilustres amigos vindo de Brasil: Tia Ize, Julio Sinarahua, Jucemir Bernardino, Marivaldo Barros Marcelo Casagrande, Jose Neto, Aparecido Souza, Pimentel, Davi Perez, Maria Perez, Gugu Peres, Josue Carvalho e Jonas Costa que frequentemente tem nos visitado no ultimo ano,atualmente temos aqui um jovem missionário que esta recém começando seu ministério,Elias Palmeira.
O que temos alcançado nestes dois anos são frutos de orações,divulgação e apoio,de pessoas simples que não medem esforços,sou grato a cada um que nos ajudaram e nos ajudam,grato a meu pai e minha mãe que sempre mandam do pouco que ganham.
Grato a Deus,pois tudo que fazemos e para GLORIA dEle.
Muitos nos perguntam ate quando vamos ficar em Pucallpa,a verdade que não temos uma data marcada por homens e sim por Deus,assim sendo,esperamos nEle,não temos pretensão de sairmos e nem de ficarmos alem da vontade dEle.
Pedimos aos amados amigos e familiares que continuem ORANDO<DIVULGANDO e CONTRIBUINDO,pois temos muito mais o que fazer do que quando começamos,na certeza de que o que começou esta grande OBRA vai aperfeiçoar ate o dia de Cristo Jesus.
As portas estão abertas para novos missionários e novas parcerias,não temos condições de fazer a obra só,contamos com vosso apoio no SENHOR.
Teremos o amigo Issac Rodrigues para trazer a palavra no culto de segundo aniversario,o mesmo estará vindo de Manaus-Am.

Ilano Bispo e Sueli Pedrosa,servos entre os mais pobres.


 Começamos hoje o penúltimo mês de 2013,feliz por saber que estamos seguindo de vitória em vitoria,não foi o melhor e nem o pior ano da minha vida,passamos por momentos difíceis,por momento de bonança,não me lembro de ter murmurado,ou reclamado por alguma situação,me lembro que cada dia agradeço a Deus por tudo que tem feito.
Hoje aniversario de meu Pai,estou contando os dias para o meu.....


 QUERO FELICITAR A ESTE HOMEM.01/11/
 
Este e um amigo e companheiro que me deu a oportunidade de vir a este mundo,você quer conhecer um homem honesto,aqui esta ele,um homem determinado,um servo de Deus e do próximo,por onde passa faz a sua amizade,recém fui na Bahia e por cause dele eu fui amado,respeitado e muito bem recebido,pois os anos que viveu la ele foi um exemplo de homem.
Pai estou aqui tão longe porem lembrando desta data tão importante para todos nos,para o senhor por ter vindo a este mudo e para nos pois somos teus filhos.
Como e maravilhoso poder ter uma pessoa como esta ao nosso lado,ele cuida de tudo e de todos,nos poucos anos que vivemos juntos aprendi muita coisa com o senhor.
Tenho pedido a Deus por sua vida,lhe desejo saúde e muita alegria,não vou poder estar ai amanha para te dar um abraço,porem mesmo de longe posso dizer que te amo.
Feliz aniversario.
Que nosso Deus es
teje sempre na tua vida.....um abraço de cada um dos irmãos aqui em Pucallpa, Peru..Jose Bispo Dos Santos...