Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Precisamos para Cirurgia com urgencia...

Amados intercessores e contribuintes da Missão em Pucallpa, Peru,como tinha pedido oração pela vida e saúde da Minha esposa (Miss.Sueli Pedrosa),depois de todos os exames feitos e comprovado que tem um tumor no seio,oramos e pedimos orações,para vermos o que poderíamos fazer,descobrimos três opções. A primeira irmos para Campo Grande-MS. A segunda irmos para Rio Branco-AC. A terceira e fazer a cirurgia aqui mesmo. A missionária Sueli preferiu fazer aqui,o gasto estimado e de 1,000,00 Reais,no momento estamos orando para que uma porta se abre,pois e um gasto que não estava programado. Uma vez mais contamos com vossas ajudas em orações,pois o Dono da Obra e de nossas vidas,tem todo o controle das chaves,Ele e quem abre e fecha portas. Obrigado por vossa atenção em ler,orar,curtir,compartilhar,sei que de alguma maneira você estará ajudando.

 Ilano Bispo e Sueli Pedrosa,simples servidores entre os mais pobres...


 Estava meditando na palavra do AP.Paulo em II Tm 4.7,Combati o Bom Combate,Acabei a carreira e guardei a Fe.

Combater o Bom Combati e algo que parece ser difícil,mas não e tão difícil,existe momentos do combati que não temos tanta forca para seguir lutando,porem mesmo assim encontramos forca em Deus,existe algumas vezes que neste combati queremos dar uma parada,mas refletimos e entendemos que devemos seguir combatendo.

Acabar a carreira não e algo tão fácil como parece,numa maratona existe corridas de 50 mts ate km de distancia,apenas um e o vencedor,a carreira que nos foi proposta a correr,existe muitos vencedores,quando estamos na pista correndo enfrentamos espinhos,falsos amizades,invejosos,gananciosos,pessoas que não nos dão oportunidade e sim querem tirara a que temos,logo imaginamos que não vamos conseguir acabar esta carreira,porem encontramos forca em Deus e seguiremos na carreira,mesmo que alguns momentos mais andamos que corremos,ou rastejando de joelhos,o importante e não deixar o ALVO.

Guardar a FÉ,isso e algo muito difícil,pois cansados do combate e fatigado da carreira,em certos momentos chegamos a pensar que; corremos só e que nem mesmo o próprio Deus estava conosco ou se estava estava de longe olhando,GUARDAR A FÉ,significa em qualquer circunstância da vida crer que ELE existe,não importa se fomos abandonados no COMBATE ou na CARREIRA,a FE nEle não deve diminuir nem mudar,FÉ e algo que recebemos por medida,pois a cada um foi dado uma medida de FÉ,esta mesma FÉ vem pelo ouvir da PALAVRA,o que dificulta de GUARDARMOS A FE e que no COMBATE E NA CARREIRA ficamos muito cansados e as vezes deixamos de ler a palavra ou de ouvir,a grande verdade e que já vi Apóstolo,Pastor,Missionário e membro de uma maneira geral,chegar em determinado ponto do COMBATE ou d CARREIRA sem nenhuma medida de FE,e vi alguns e ouvi dizerem nem sei se creio em Deus,nos que estamos neste COMBATE E CARREIRA,sigamos firme por FÉ e que esta FÉ seja ate o ultimo momento de nossas vidas nesta terra.

A você que esta desanimado ou sem forcas para lutar,de repente imaginando que você e o único que passa por isto,não pense desta maneira,pois a maioria dos grandes lideres passaram por momentos assim,Eu já fui 4 vezes a um líder para deixar a obra e voltar a ser um membro ate que entendi que a CAVERNA não e o melhor lugar.

Estas são palavras de um SOLDADO que ha 17 anos COMBATE O BOM COMBATE e que SEGUE NA CARREIRA e com a FE firmada no AUTOR e CONSUMADOR.

Sigamos firmes e GUARDEMOS a FÉ....

Bispo Ilano.....Um servo Feliz