Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

segunda-feira, 17 de março de 2014

Evangelismo com as Crianças Pucallpa/Peru

O DIA começou assim,filhos chegando gritando na porta de casa,querendo saber se vamos ou não fazer culto com eles,esses rostinhos lindos vejo manha,tarde e noite.
  Sãoos meus presentes nesta terra......pra atender eles ate mudo a cor do meu cabelo........








esta e a Melany,todos os dias me da um sorriso e fiquei feliz quando esta semana vi ela com um novo testamento na mão e cantando com outras crianças,como se estivesse liderando um culto com as outras.


 



 este e o Carlancho,terivelmente terrivel,mas quando chega a noite ele vem comigo e diz PASTOR quero cantar una alabanza e logo canta com uma voz de gente grande o hino ERES TODO PODEROSO,ontem ele chorou muito no culto,pois eu estava com muita dor e nao fui,depois perguntamos pq chorava,ele disse que estava orando pelo pastor e por sua familia....Deus usa pequenos como este para envergonhar grande e sábios....