Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

quinta-feira, 3 de abril de 2014

ATENÇÃO POVO DE DEUS!!!!

 
 Foram mais de 410 tremores nesta semana no Chile e hoje os dois mais fortes um de 8.3 e outro de 6.3.oremos
 
Oremos por Chile e Peru,pois a terra continua tremendo é o pior é que esta previsto um silencioso terremoto,que seria o maior dos últimos 40 anos acompanhado de um Tsunami,na maioria das cidades das duas nações não tem segurança
  Amados estamos salvos,onde estamos e muito longe do lugar onde aconteceu o terremoto,na verdade preferia estar la,pois sei que muitos precisam de ajuda,estamos bem ,so necessitamos que continue orando pois na regiao do norte do Chile e sul do Peru tem muito risco de terremotos e 
  estão esperando um mais forte com tsunami,oremos
 
Pedimos que nos ajudem em Oração...

Em alguns lugares da costa Peruana a água entrou mais de 50mt alem do normal,a água segue indo para o norte,muita gente já foram evacuadas,porem por toda a noite estamos em alerta,ja falta energia e muitas cidades e o alarme de TSUNAMI continua pois a terra seugue tremendo no centro e no sul de Peru....

 

 Bispo Ilano,informação online,

 

 Hoje o dia começou ais tranquilos,as noticias e de tranquilidade na costa do Chile e do Peru,as pessoas voltando pra casa,mesmo que um tanto apreensiva,mas confiantes na sua oração.
Estes terremotos para a igreja local nada mais é do que uma começo de avivamento e salvação de vidas.
Continuemos orando uns pelos outros.

Bispo Ilano,noticias do campo Missionário....


AMTM ALIANÇA MISSIONÁRIA TRANSCULTURAL MACEDÔNIA..

jA ALCANÇAMOS TODOS OS CONTINENTES VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇÃO.


 
03/04/2014 00h12 - Atualizado em 03/04/2014 08h53
Outro forte terremoto sacode o Chile
Na terça (1º), tremor de magnitude 8,2 matou 6 pessoas no país.
USGS informou que sismo desta quarta teve magnitude 7,8.

Outro forte terremoto sacudiu o norte do Chile na noite desta quarta-feira (2), um dia após a região ser sacudida por um potente tremor de magnitude 8,2. O Instituto Geológico dos Estados Unidos (USGS) informou que o tremor desta noite atingiu magnitude 7,8.
O terremoto, o maior de uma série de tremores secundários após o poderoso e mortal tremor de terça (1º) - que matou 6 pessoas no país -, ocorreu às 23h45, e foi localizado a 19 km ao sul do porto de Iquique, a uma profundidade de 20 km, de acordo com o USGS.
Carros presos em escombros após terremoto de magnitude 8,2 atingir o Chile na noite de terça-feira (1º). (Foto: Ivan Alvarado / Reuters)
Carros presos em escombros após terremoto de magnitude 8,2 atingir o Chile na noite de terça-feira (1º). (Foto: Ivan Alvarado / Reuters)
Cerca de 50 minutos antes, a região já havia sido atingida por um terremoto de magnitude 6,4, segundo o USGS.

 Pucallpa, Peru  03/04/13

Amanha começa uma greve geral por tempo indefinido,ninguém sai nem entra na cidade,tudo começou a ser racionado hoje,algumas capitais de estado estão ha uma semana de greve,Pucallpa não tem estrutura pra uma semana de greve,pois as pessoas vendem o cafe da manha pra comprar o almoço.
Estes dias orando pelo terremoto no Chile e na costa do PERU,vamos orar agora pelas famílias pulcapinas e orem por nós,pois também estamos desprovidos,se a greve prolongar,não sabemos o que poderá acontecer.
Viver ou Morrer,seguiremos aqui.

Bispo Ilano um simples servidor entre os mais pobres...


 NOTA:
#Caros amigos e irmãos que acompanham o nosso ministério, POR FAVOR continuem orando pela pequena ALESSA que está internada em razão de uma meningite bacteriana.Seus pais Pastor Kleber Gomes-(Igreja Batista Ebenezer/CG) e Andressa Gomes estão vivendo um momento difícil e precisam do nosso apoio, carinho e intercessões! Contamos com vcs!
No amor de Cristo,
 

Bispo Ilano

 Mais de 25.000 casas destruída e 80% dos barcos foram destruídos,racionamento de comida,cidades militarizadas e as replicas estão constantes,a terra não para de tremer e um provável TSUNAMI a qualquer momento.
Para os que são do mundo,eles entende como um castigo de Deus,para a igreja local é um começo de arrependimento é um começo de um grande avivamento.
Já passamos por isto em Timor Leste,em Indonésia é no deserto do Peru,são dias acordados,uma adrenalina é o clima fica diferente.
Para os amigos e família que estão longe vem o desespero,para nos que estamos na MISSÃO,não queremos sair do local pois sabemos que muitos vão necessitar de nós e ao mesmo tempo o coração partido por não poder fazer muitas coisas.
Missão é um privilegio de poucos.

Bispo Ilano um sobrevivente de terremotos e Tsunami.....