Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Veja a sua contribuição na contrução do templo em Pucallpa








Avançando com novos Discípulos...
  Prestando conta...


Prestação de conta aos Colaboradores,já começamos a revestir o banheiro da casa missionária,obrigado pelos que já enviaram ajudas esse mês,contamos com vossas ajudas,pois a partir de segunda estaremos começando o reboco da casa e do templo....
Sintam se abençoados por vossas contribuições nesta grande obra...



 

 


 

 



 Foto: uns minutos parado pra massa secar e logo continuar....




 Foto: Feliz.........

 A noite chegou e o trabalho segui,o desejo de cumprir a meta e grande.ainda estamos esperando pela sua ajuda......

Foto: A noite chegou e o trabalho segui,o desejo de cumprir a meta e grande.ainda estamos esperando pela sua ajuda......

 Meus ajudantes,Deus prometeu que me daria 100x mais em filhos,acho que ele ja passou da conta...

Foto: Meus ajudantes,Deus prometeu que me daria 100x mais em filhos,acho que ele ja passou da conta.....

 Companheirismo é coisa de REINO,todos lutam juntos pelo mesmo objetivo..

Foto: Companheirismo é coisa de REINO,todos lutam juntos pelo mesmo objetivo..