Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

2014 Estou no Brasil Para rever a familia e amigos

Saindo de Guarulhos pra Rio de Janeiro,só orem por esta viagem que mais pessoas sejam conscientizadas da necessidade missionária no campo e do investimento que necessita ser feito e que mais pastores estejam envolvidos nesta grande tarefa...

  

Que 8,7% dos missionários desistem do campo por falta de preparo?
Que 7,9% dos missionários desistem por falta de apoio da igreja de origem?
Que 7,8% dos missionários desistem por falta de compromisso?
Que 7,5% dos missionários desistem por problemas pessoais?
Que 7,4% dos missionários desistem por problemas com colegas de trabalho?

 

 

Aos meus amigos do RIO DE JANEIRO estou aqui desde esta noite,espero rever todos,estou hospedado na casa do meu amigo PrLuiz Carlos Fe e família,só entrar em contato,amanha a noite estarei ministrando na ADMBP - Barão de Petrópolis obrigado a todos..