Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

quarta-feira, 4 de março de 2015

posse de novos missionários













Culto de Domingo, muito abençoado.

Recebendo dois novos casais de Missionários,Prs Jamil Moreira Silva e Normaci vindo de Minas Gerais/Brasil e Missionários Luis Liver e Luiza vindo de Iquitos/Peru,cremos que Deus com sua infinita misericórdia fara crescer ainda mais a obra nesta cidade.
Pedimos aos amados irmãos que esteja em constante intercessão por todos nós aqui no campo missionário.
Oremos para que Deus providencia o pão de cada dia e a saúde para cada um de nós.
Amtm Aliança Missionaria Transcultural Macedônia. levando Cristo as nações..























  





 







Dia 4 de Fevereiro de 1997

eu desembarcava nesta pequena cidade da selva Amazônica,Autazes -Am,aqui foi minha escola,aqui fiz missiologia,meus professores foram os casais de Pastores Claudio Roberto da Silva & Edna Godinho Jonas Costa & Adaires Abreu Dos Santos Jason Freitas & Meire Freitas,Raimundo Assis & Liene,cada pessoa que conheci nesta cidade se tornava um ajudador,cada beiradão de rio e cada mata se tornou minha casa..Aqui encontrei o rumo para minha vida.....18 anos se passaram....